Muito mais do que um símbolo e um logotipo,
O que a marca é. A alma da marca, sua visão, missão, valores e arquétipos.
O que a marca faz e como se comunica. O modo como a marca se apresenta em suas ações comunicação.
Como a marca se adapta e cresce. A capacidade de adaptação da marca às mudanças do mercado, mantendo sua essência.
É um modelo que personifica a marca como um organismo em constante evolução, adaptando-se e crescendo com base em três pilares fundamentais: Essência, Expressão e Evolução.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt .
Entre marcas criadas do zero e também rebranding de grandes marcas, confira alguns abaixo
Marca Viva é um processo dinâmico e contínuo, que não apenas define o que a marca é, mas também como ela se expressa e evolui ao longo do tempo.
Isso garante que a marca permaneça relevante, autêntica e conecte profundamente com seu público-alvo, independentemente das mudanças ao seu redor.
Isso garante que a marca permaneça relevante, autêntica e conecte profundamente com seu público-alvo, independentemente das mudanças ao seu redor.